quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Cabana.

A cabana é tranqüila... Lá todos os sentimentos podem ser exalados sem medo e sem frustração. A cabana é meu outro lado do espelho. É como o país das maravilhas de Alice. Volta e meia me vejo lá, estagnado, sem ter como alcançar o mundo real. Num ambiente assim, onde tudo lembra o dedo e o toque de Deus, sinto-me acariciado pela vida e pela beleza de viver. À noite, quando a lua parece beijar o lago, a brisa leve encanta seus recantos e as árvores parecem dançar diante de tanta beleza natural. A cabana é assim, convidativa, acolhedora e encantadora. E quando volto me sinto renovado, com as energias carregadas para enfrentar o lado de cá do espelho. Espelho que é meu, mas não fala, é mudo.

Fabiano Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário