quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Por onde andas...

Ouço o telefone chamar e corro para atender. Do outro lado a voz não é sua.
Por onde andas aquele menino... Menino que brincava e encantava. Menino que corria que caminhava. Menino que não sabia, mas sentia. Menino que tinha medo, mas desbravava e encarava. Por onde andas aquele menino que sonhava em ser grande, que fazia planos e sonhava com um futuro meio utópico.Talvez. Menino que se perdera nas primaveras da vida. Que fora se perdendo com o tempo. Abandonando-me ou se desprendendo de mim nas plataformas e estações da vida. O que teria lhe acontecido? Peço-lhe que volte! Pois em mim nada mudou. Ainda tenho sonhos fantasiosos. Ainda corro em poças d’água e faço represas com água da chuva. Peço-lhe que volte! Pois em mim você jamais deixou de existir. Mesmo que eu não seja importante para você, mas você é importante para mim. Um menino em mim.

                                                                                                                                 Fabiano Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário